6 de dezembro de 2012

Um dia foi diferente

Sinto falta do dia que te conheci. Dia esse que eu estava prestes a voltar pra casa, de mala e tudo. Sinto falta das sensações que me inundaram por meses desde então. Meses que também me trouxeram saudade. Mas entre tantas pessoas, lugares e momentos, hoje aquela saudade que arde e dói, fica por conta de outro alguém que perdi.

Esse alguém tinha em si um pouquinho de cada pessoa que passava por sua vida. Tinha também lembranças dos colegas de escola, das reuniões da família no final do ano, de uma amiga que julgou levar pra sempre mas não foi bem assim, de livros, gramas de um parque qualquer, de coração acelerado..

Esse alguém foi feliz, encontrou uma pessoa a quem quis se doar, mas ela, como tantas outras pessoas.. Você sabe, também mudou. Numa fase tão ruim, onde tudo foi por água abaixo, só restou o desespero. Foi aí que tudo acabou e que perdi quem eu tanto queria ter aqui.

Agora estou indo pra casa, dessa vez passar as férias, sentindo falta do que eu era. Do que eu era antes de você; mas sem arrependimentos. 

0 comentários:

Postar um comentário

 

© 2009Chiaroscuro | by TNB